Universidade de São Tomé e Príncipe realiza em parceria o Coordenador Nacional de Consan/STP Msc seminário voltado a estudantes de nutrição

Realizou-se em Abril um seminário destinado aos alunos do 1 ano de Nutrição do Instituto de Ciência da Saúde Vítor Sá Machado da Universidade de São Tomé e Príncipe, organizado pela professora Msc. Dilúvia António no âmbito da disciplina de Nutrição e Dietética. Esta atividade também contou com presença da Direção de Floresta e da Biodiversidade representado por Msc. Meyer António, o Coordenador Nacional de Consan/STP Msc. Celso Garrido e jurista Mé-Chinhô.
Foram abordados diversos temas tais como: A relação Biodiversidade e alimentação e nutrição em STP; Segurança Alimentar; e Leis nacionais e Internacionais.